Sul-africanos chegam ao estádio torcendo por duelo contra o Brasil


Os torcedores sul-africanos que chegam ao estádio Loftus Versfeld, em Pretória, neste domingo, para a partida entre Brasil e Itália, estão na expectativa de um duelo entre a seleção e a África do Sul na semifinal da Copa das Confederações. A equipe comandada por Joel Santana terminou em segundo lugar no Grupo A e aguarda a definição do Grupo B para conhecer o adversário.
O Brasil lidera com seis pontos. Itália e Egito têm três. Um empate garante o primeiro lugar para os brasileiros sem depender do resultado do outro jogo do grupo entre Egito e Estados Unidos. Quem terminar em primeiro enfrenta a África do Sul. Já o segundo colocado encara a Espanha.
- Seria muito legal enfrentar o Brasil na próxima partida. É uma seleção que admiramos e seria uma grande festa - disse Tsepo Moon, de 32 anos, que chegava ao estádio com um grupo de amigos.

Fazendo muito barulho, muitos sul-africanos estão vestidos com camisas amarelas e até carregam bandeiras da seleção brasileira. Os ídolos eles têm na ponta da língua.

- Gosto muito do Kaká. E do Ronaldinho (Gaúcho) também - disse Modise, que estava triste com a ausência do meia do Milan na Copa das Confederações.
- Espero que ele venha para a Copa do Mundo no ano que vem - completou.

Com duas surpresas, seleção está definida para encarar a Itália

A seleção brasileira vai ter duas surpresas para enfrentar a Itália, neste domingo, pela última rodada da Copa das Confederações. André Santos e Ramires vão entrar no time nos lugares de Kleber e Elano. Além deles, Maicon volta a ser titular na vaga de Daniel Alves.

A seleção brasileira vai entrar em campo com Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

O Brasil lidera o Grupo B com seis pontos. Itália e Egito têm três. Um empate garante o primeiro lugar para os brasileiros sem depender do resultado do outro jogo da chave entre Egito e Estados Unidos. Quem terminar em primeiro enfrenta a África do Sul. Já o segundo colocado encara a Espanha.

- O ambiente está muito bom, eles vieram com o “pagodinho” deles lá atrás (do ônibus) – contou Jorginho, em entrevista ao “SporTV”.

0 comentários: